domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carregue aqui o seu Voip


Está interessado a carregar o seu Voip?

Então tão está no sitio certo.
Eu Sou  TOP RESSELLER da Dellmont.
Faço carregamentos para qualquer utilizador que utilizem os Voips da Dellmont (antiga Betamax).
Também posso carregar outros revendedores (tenho preços especias)
Para carregar o seu Voip disponho de várias formas de pagamento.
Tambem informo que para além dos montantes aqui descritos posso fazer outros carregamentos de outros valores.(caso deseje fazer outros valores mais elevados basta contactar-me atraves dos meus contactos disponiveis.
Também posso disponibilizar Voucheres



Importante: No caso de optar por transferir através do NIB não se esqueça de  enviar comprovativo da transferência (com o Username Voip correto) pois só consigo saber  a  quem pertence o Valor se me avisar logo depois o carregamento e feito de imediato
Muito Importante:-O carregamento de depois de efectuado não é possível recuperar .Este aviso serve para que o Username Voip deve ser dado de forma correta

Veja como se faz uma transferência bancaria através do Multibanco
1º-Quando mete o seu cartão e depois de colocar o seu código de seguida surge este ecrã,de seguida selecciona a tecla Transferência
De seguida aparece este ecrã,carrega no confirmar

vai aparecer outro ecrã onde vai meter o Meu Nib e o montante a transferir.Deve conferir antes de confirmar.
 2º Existe tambem a possibilidade de aceder a sua conta através do Homebanking (internet),fazer a transferência através do meu Nib .

3ºOutra possibilidade é ir ao banco (neste caso Millennium) e fazer um depósito na minha conta .Terá de levar dinheiro e o meu Nib


1 comentário:

Unknown disse...

gostei e quando precisar irei gerar pagamento pelo multibanco.
boas festas